Como encontrar meu token no PagSeguro?

Para enviar boletos/cobranças para seus clientes você precisa vincular sua conta do PagSeguro com o Actana.

Para isso você precisa encontrar seu token do PagSeguro seguindo os passos abaixo:

  1. Acesse sua conta do PagSeguro
  2. No menu lateral, clique em Venda Online
  3. Vá em Integrações
  4. E clique em Gerar Token

Caso você já tenha gerado o token anteriormente, por segurança será enviado no e-mail de cadastro, basta pressionar Enviar por e-mail.

Agora com o token vamos cadastrá-lo no Actana, seguindo os passos:

  1. Acesse seu painel do Actana em app.actana.com.br
  2. Vá no menu Cadastros > Contas Bancárias, e cadastre sua conta bancária do PagSeguro
  3. Após cadastrar sua conta, clique na setinha azul > Configurar Boleto, e preencha seu email do PagSeguro, e seu token gerado acima.

Pronto!

Agora basta registrar um recebimento, informando sua conta bancária do PagSeguro.

Was this article helpful?

Artigos relacionados

Deixe seu comentário