- Se o Token para Homologação está configurado, veja se está enviando para o ambiente de homologação e vice-versa;
- Configurar o Token exatamente igual ao disponibilizado no portal da SEFAZ. Incluir traços, quando existir;
- Se o Token foi configurado apenas copiando e colando, tente digitar ele no campo determinado. E se ele foi configurado digitando, tente copiar do portal da SEFAZ e colocar no campo determinado;
- Confirme se os dados do Token e IDToken configurados estão exatamente iguais aos disponibilizados pela SEFAZ, no portal;
- Confirme se o IDToken possui 6 dígitos. Exemplo: No caso de ID 1, o valor configurado deve ser 000001;
- Verifique se os dados não foram configurados nos campos invertidos. Por exemplo, verifique se o Token não está configurado no campo IDTokenNFCe e vice-versa;
- Em alguns casos, caracteres especiais como o “&” (e comercial), podem apresentar essa rejeição, porém, depende do tratamento que a SEFAZ realiza;
- Se nenhum dos passos anteriores resolveram o problema, tente revogar o Token (CSC) e gerar um novo;
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