Esse RPS não foi enviado para a nossa base de dados. Número do RPS em que ocorreu o erro: 1001

Este erro ocorre na nota fiscal padrão ABRASF fornecida pela empresa www.issqnonline.com.br quando a numeração de RPS disponíveis acabou.


Faça o seguinte procedimento:


A solicitação de RPS é realizada para prefeitura pelo sistema de acesso web.

http://www.issnetonline.com.br/MUNICIPIO/online/login/login.aspx

Fazer Login e senha, ir na aba “Solicitação de Documentos Fiscais” clicar em “solicitar” e em seguida insira a quantidade de RPS à ser solicitado.

Após a solicitação deve-se aguardar a liberação do fiscal da prefeitura.

Para verificar se já foi liberado os RPS, ir na aba “Solicitação de Documentos Fiscais” clique em “consultar” e verifique se já foi entregue os RPS.


Para verificar os RPS disponíveis faça acesso ao site http://www.issnetonline.com.br/SEU_MUNICIPIO/online/login/login.aspx efetue o login com seu CPF e Senha. Substituir SEU_MUNICIPIO no url acima pelo nome da cidade em letras minusculas e sem acento.

Exemplo para Duque de Caxias/RJ: http://www.issnetonline.com.br/duquedecaxias/online/login/login.aspx


Ao acessar o sistema no canto superior esquerdo clique sobre o menu Declaração de Serviços Prestados -> clique em Documentos Não Declarados

Em Série do Documento Fiscal clique no ícone do olho a que se refere a RPS , lá encontrará todos os RPS disponíveis para sua utilização, os números correspondentes ao numero que deve ser informado no XML estão no campo Nº Sequencial.

Issnetonline

Was this article helpful?

Artigos relacionados

Deixe seu comentário